terça-feira, 30 de junho de 2009

... que saudades da redenção...

Bom dia...





Sei lá ando meio down, meio confusa, meio Jennifer de mais...





Como uma amiga falava antigamente sou um mix, e para se ser um MIX tem que se ser e sentir um pouco de tudo...





To com uma saudades de Porto Alegre...





Mas aquela Porto Alegre curtida devagarinho, apreciando o pôr-do-sol, tomando um choppinho na noite, ou algumas muitas caixas de cerveja acumuladas no bar da esquina, pizza de madugada, curtida com feira e integração, com risadas e muito chimarrão...



"Deu prá ti, baixo astral

Vou prá Porto Alegre, tchau

Quando eu ando assim, meio down

Vou prá Porto e bah, tri legalCoisas de magia, sei lá

Paralelo trinta

Alô tchurma do Bonfim

As guria tão tri afim

Garopaba ou bar João

Beladona e chimarrão

Que saudade da redenção

Do Fogaça e do Falcão

Cobertor de orelha pro frio

E a galera no Beira Rio"


Ok, não sintos saudades do Falcão: mas sinto do Jardel, do Felipão e porque não do Ronaldinho Gaúcho...

Também não sinto saudades do Beira Rio, mas sinto uma saudades da Geral cantando e saudando nosso imortal Tricolor no Olímpico...

Ok... minha vontade de ir a Porto Alegre não se deve a nada disso...

Mas acredito que esta seja a música que me guia ultimamente... no Fotolog já disse e repito, tenho que aprender a realizar minhas vontades... mas e o medo?

Sinto uma falta de um velho de cabelos brancos que morava na Mariante, que me encorajava a realizar as minhas mais loucas "loucuras"...

Ah, tempo bom!

Com certeza 2004 foi um marco na minha pacata vida...

"Vida louca vidaaaaa..."

2 comentários:

  1. ahh o velho..
    tão famoso velho!!
    a falta é comum... e vontade da tal Porto Alegre assim..tbm!
    Mais dia, menos dia, qm sabe ela volte???
    e o MIX.. segue sua caminhada... não só buscando de TUDO um pouco, mas precisamente de um pouco o TUDO!!
    bjo

    amo³

    ResponderExcluir
  2. o que é garopaba e beladona ?

    ResponderExcluir