sábado, 18 de julho de 2009

!!!Amigos de verdade!!!

Olá amigos...

No final do ano num ato de mais pura e bela amizades, participei de um dos mais lindos "amigos-secretos" de minha vida...

Numa caminhada de 25 anos muitas pessoas passaram pela minha vida, meu livro tem muitas páginas e com certeza as mais belas foram escritas ao lados dos amigos.

Segunda-feira, dia 20/07 é dia do amigo. Pode ser que seja um dia criado pelo mercado capitalista para vender mais produtos, um fruto do mundo materialista. Mas existem anjos que transformam estes momentos no mais puro e singelo sentimentos...

E com certeza meus amigos são estes anjos....

Mesmo longe, mesmo não sabendo o que se passa, eles se fazem presentes, eles confortam!

AMIGOS DE VERDADE
PLANO Z
Eu tenho amigos pra desabafar
meus medos e frustrações
angústias... decepções
eu tenho amigos em quem confiar
meus segredos, minha vida
sei que não vão me abandonar
e eu tenho amigos pra comemorar!
viver a vida
não ver o tempo passar
sorrir e cantar!
eu tenho amigos de verdade
pra sorrir e pra chorar
e não tenho medo de enfrentar o mundo
pois meus amigos são pra toda a vida
e nas fotos um sorriso como a gente é
e as piadas que só a gente entende
pais e mães
pés e mãos
mais que irmãos
um chão pra sentir seguro
e um céu pra poder voar
os meus amigos não são virtuais
são de carne e osso
e coração
sorrisos e lágrimas
eu tenho amigos de verdade
pra sorrir e pra chorar
e não tenho medo de enfrentar o mundo
pois meus amigos são pra toda a vida
- fim-de-semana a gente marca uma janta
- a próxima rodada é minha!
- a gente não vai embora antes de amanhecer!!!
eu tenho amigos de verdade
pra sorrir e pra chorar
e não tenho medo de enfrentar o mundo
os bons amigos são pra toda a vida"

http://www.youtube.com/watch?v=uHOyYUUBf_I

Quer entender a alegria de estar junto deles?
http://www.youtube.com/watch?v=pY-alxkw6RI&feature=related

Fazem falta
http://www.youtube.com/watch?v=r1J03HjMqcc

Tem alguns que não apareceram nas imagens mas que estão constantemente em meu coração!

Obrigada por existirem...

Um comentário: